domingo, 3 de dezembro de 2017

Bombeiro Militar do DF surta e rouba viatura de dentro do quartel.



Na madrugada deste domingo(3) um militar do Corpo de Bombeiros roubou uma viatura dentro do quartel.

Policiais Militar da Patamo e Rotam recebeu um chamado que uma viatura do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (BMDF) avia sido roubada do quartel e saiu em alta velocidade rumo ao Congresso Nacional.

Aproximadamente vinte viaturas estiveram participando da perseguição, ” OCORRÊNCIA DE FILME” disse um dos policiais. Realmente quem viu de perto a cena teve essa mesma visão. No vídeo logo a baixo você poderá ter uma noção, parece cena de um filme policial.
A PM só conseguiu parar a viatura do bombeiro depois de disparar tiros na roda dianteira e traseira do caminhão roubado.

Informações pegas no Blog do Bombeiros/DF, afirma que as condições psicológica que militares da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e servidores da segurança pública do DF vem trabalhando já passa dos limites, pois muitos desses militares e servidores são escalados para serviços extras e alguns complementam renda com o serviço gratificado voluntariado, com isso, não conseguem descansar mais de 24 horas, o que seria o mínimo necessário segundo especialistas.

Segundo informações, hoje, aproximadamente mais de 10% dos membros da Segurança Publica estão afastados por problemas psicológicos por causa da profissão.
Vale salientar que nesse caso é importante a compreensão das pessoas para poder ajudá-los a passar por esta situação delicada, pois sozinho eles da segurança pública não e possível superar tal problema.
O Blog ainda ressalta que ainda querem obrigar os bombeiros a trabalharem mais, o que já vem deixando muitos militares com preocupações extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário