Na madrugada deste domingo(3) um militar do Corpo de Bombeiros roubou uma viatura dentro do quartel.
Policiais Militar da Patamo e Rotam recebeu um chamado que uma viatura do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (BMDF) avia sido roubada do quartel e saiu em alta velocidade rumo ao Congresso Nacional.
Aproximadamente vinte viaturas estiveram participando da perseguição, ” OCORRÊNCIA DE FILME” disse um dos policiais. Realmente quem viu de perto a cena teve essa mesma visão. No vídeo logo a baixo você poderá ter uma noção, parece cena de um filme policial.
A PM só conseguiu parar a viatura do bombeiro depois de disparar tiros na roda dianteira e traseira do caminhão roubado.
Informações pegas no Blog do Bombeiros/DF, afirma que as condições psicológica que militares da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e servidores da segurança pública do DF vem trabalhando já passa dos limites, pois muitos desses militares e servidores são escalados para serviços extras e alguns complementam renda com o serviço gratificado voluntariado, com isso, não conseguem descansar mais de 24 horas, o que seria o mínimo necessário segundo especialistas.
Vale salientar que nesse caso é importante a compreensão das pessoas para poder ajudá-los a passar por esta situação delicada, pois sozinho eles da segurança pública não e possível superar tal problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário