segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CONVITE: ABERTURA DA OPERAÇÃO CIDADES LIMPAS NO SUDOESTE, OCTOGONAL E CRUZEIRO

CONVITE: ABERTURA DA OPERAÇÃO CIDADES LIMPAS NO SUDOESTE, OCTOGONAL E CRUZEIRO


A Administração do Sudoeste/Octogonal convida todos os moradores, sídicos, prefeitos, comerciantes e líderanças comunitárias para o lançamento do “Programa Cidades Limpas” no SUDOESTE / OCTOGONAL / CRUZEIRO.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 11 de dezembro, às 8:30 da manhã no estacionamento público em frente à Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro – ARUC, próximo à Quadra 03, área especial, no Cruzeiro Velho. Haverá a presença de diversas autoridades e ao final será servido um café para os participantes.
A operação
O Cidades Limpas trará ações de limpeza, conservação e revitalização do espaço público, além de outras como recuperação de iluminação pública e manejo ambiental para o combate ao mosquito Aedes aegypti. Ao todo, cerca de 300 trabalhadores estarão empenhados em ações como varrição de ruas, poda de árvores, tapa-buraco, capina, roçagem, retirada de entulho, recuperação de sinalização de trânsito e de iluminação pública até o dia 22 de dezembro.
O programa, que é uma antiga reivindicação dos moradores na região, trará a realização de serviços importantes, atendendo às solicitações já em curso na ouvidoria das administrações.
Serviço: Abertura do Programa Cidades Limpas no Sudoeste/Octogonal e Cruzeiro;
Local: estacionamento público em frente à ARUC, próximo à Quadra 03, área especial, no Cruzeiro Velho;
Data: 11 de dezembro, a partir de 08h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário