segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

GOVERNADOR ENTREGA ESCRITURA A INSTITUIÇÃO SOCIAL AFMA DA QN 412

GOVERNADOR ENTREGA ESCRITURA A INSTITUIÇÃO SOCIAL AFMA DA QN 412


Na manhã desta segunda, 18 de dezembro, o Administrador Regional de Samambaia Paulo Silva, moradores, lideranças comunitárias, funcionários e crianças recepcionaram o governador Rodrigo Rollemberg, o Deputado Distrital Julio Cesar e membros do governo na quadra 412 de Samambaia para a entrega da escritura do terreno da AFMA (Ação Social Comunitária), instituição beneficiada pela Lei Complementar nº 806, de 12 de junho 2009.

A AFMA atende crianças de dois a doze anos de forma gratuita. São 254 crianças no sistema de creche integral e outras 106 com serviços de convivência.  A instituição funciona há 26 anos na localidade, e possui outras filiais espalhadas pela cidade com atendimentos semelhantes nas quadras 431 e 827. Ao todo são 1200 crianças atendidas em Samambaia.

Na ocasião, o governador entregou outras 10 escrituras para instituições religiosas da cidade. Uma das contempladas foi a igreja Ebenezer Ministério em Restauração que funciona na QD 406. O Pr. João Batista comemora o recebimento, ele e seus membros esperaram 15 anos por este documento.



Fonte: Ascom/Samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário